quarta-feira, 27 de abril de 2011

Travestis em transa sem camisinha

Essa semana foi lançado no Brasil o portal Parada Travesti, além de ter as mais belas travestis trouxe uma grande novidade: o primeiro grande site brasileiro com cenas sem camisinha. Confira os principais temas abordados pelo site: 
  • TGatas fantásticas masturbando: Veja as mais belas tgatas em solos fantásticos e muito sensuais, além das famosas travestis o Parada Travesti garimpou as maiores promessas e selecionou as bonecas que estão bombando no momento.
 Allicia Nogueira
Barbara Goulart
Brenda Louhan
Cassia Carvalho
Leticia Freitas
Raissa Barbie
Tamarah Camargo

  • Dotadas metendo sem camisinha: Veja lindas travestis metendo sem dó e sem camisinha, o preparo e a organização da equipe do Parada Travesti permite fazer testes prévios para que os atores não se exponham à riscos e doenças.

     Andrea Scofany

    Drikinha Lima

    Isabelli Santana

    Jade Oliveira

    • Bonecas passivas sem camisinha: O mesmo critério do item anterior, só que participando como passivas, elas levam sem dó, transando com rapazes dotados.

      Bruna Butterfly

      Paola Melo

      Renata Araujo

      Jaqueline Abdala

      • Travestis gostosas com garotas: O Fetiche mais adorados pelos brasileiros, travestis transando com mulheres e não é com qualquer mulher, na transa com Sheron Fox ninguém menos que Monica Mattos participou dessa transa.

         Jennifer Cortez

        Nicolly Navarro

        Shakira Voguel

    • Pauzudas Fazendo Grupal: O Parada Travesti elevou o nível do pornô de travetis no Brasil, é o primeiro site com cenas de travestis fazendo Gang Bang, sempre três ou mais travestis e um rapaz sortudo fazem uma verdadeira suruba.

       Adelaide, Cibelly e Gabrielly

      Ariadny, Bia e Rayssa

      Ariadny, Jéssica e Tamarah

      Se você não curte somente fotos, o Parada Travesti traz aquela qualidade que todos que acessam o Boneca Trans já conhecem, fotos e vídeos em alta definição, disponivel para streaming (estilo youtube) e para download. Além e formatos compatíveis com quase todos os formatos de MP4, telefones, Smartphones, iPad e iPhone. Acesse e confira:

      www.paradatravesti.com.br

Um comentário: